Central de AJUDA

    Encontre aqui as dúvidas mais comuns que recebemos em nosso atendimento. Caso após ler todo nossas dúvidas comuns ainda queira alguma informação entre em contato conosco via Whatsapp.

    dúvidas frequentes

    MONTAGEM

    – A Baronesa Móveis não oferece serviço de montagem, todos os nossos móveis possuem manual de montagem com o passo-a-passo para você montar sozinho ou com um profissional de sua confiança.
    Caso precise, lhe recomendamos um montador.
    – A entrega não considera desmontagem, a subida de lances de escada ou o içamento de produtos que não cabem em elevadores. Confira as dimensões antes da compra.

    FORMA DE PAGAMENTO

    – Dinheiro (Espécie), Cartão de crédito e Cartão de débito. Não trabalhamos com cheques ou carnês. Os descontos fornecidos no site de menor valor são SOMENTE para pagamentos em dinheiro (espécie).

    – Todo site está com o desconto de pagamento à vista em dinheiro no valor principal. Fique ciente que é esse o valor que estará aparecendo em seu carrinho ao finalizar o pedido. Todos os produtos possuem o valor no cartão e o valor com o desconto em dinheiro. Caso o cliente queira pagar no cartão de crédito em até 8x, ligue para a central de relacionamento (21) 3172-2321 ou Whatsapp (21) 96636-4924 junto com o número do pedido que um de nossos colaboradores fará a alteração da forma de pagamento e agendará a data de sua entrega.

    ENTREGA

    – Entregamos em quase todo RJ capital e algumas cidades bem próximas. Consulte seu CEP com um de nossos atendentes para saber se entregamos em sua região. Não fazemos entregas para outros estados. Não fazemos entregas em ilhas com meio de transporte via barco.

    O prazo de entrega é de 1 à 6 dias úteis, podemos exceder nos períodos de alta temporada como nos meses de novembro e dezembro.

    AGENDAMENTO DO HORÁRIO DE ENTREGA

    – Por conta do transito, não à possibilidades de agendar um horário de entrega, mas agendamos a data e pode ficar despreocupado que o motorista sempre liga avisando que está a caminho.

    OS ENTREGADORES SOBEM OS MÓVEIS ATÉ MEU APARTAMENTO?

    – Se as caixas couberem no elevador do seu prédio, certamente os entregadores levarão seus móveis até o seu apartamento. No entanto, nosso serviço de entrega prevê a entrega no nível da rua. Ou seja, caso seja preciso subir escadas ou içar os móveis é de total responsabilidade do cliente.
    – Nosso serviço de entrega não prevê desmontagens, subir escadas ou içar produtos por guincho para apartamentos. Lembramos que essas e outras eventuais despesas são de total responsabilidade do cliente.

    IMAGENS ILUSTRATIVAS

    – Fazemos de tudo para apresentar imagens muito fiéis ao produto real. Porém, as cores do produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você está e até mesmo a sua percepção visual.

    – Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes na foto, por isso as imagens são meramente ilustrativas.

    – Objetos decorativos que porventura apareçam na foto, não acompanham o produto.

    GARANTIA

    Válida no prazo de 90 dias a contar a data de recebimento do produto.

    DEFEITO TÉCNICO DE FABRICAÇÃO

    Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de assistência começa a contar a partir da solicitação formal por e-mail ou se for o caso, da visitação de um de nossos colaboradores para a verificação do produto e poderá ser sanado em até 30 dias.

    Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação, e o prazo de resposta ao cliente é de até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

    A Baronesa Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou erro de montagem.