POLíTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Para as vendas realizadas através do site www.baronesamoveis.com.br ou loja física localizada na Estrada das Capoeiras 620 – Campo Grande – RJ:

Para pedidos de assistência técnica entre em contato com nossa central de atendimento por email: Assistencia@baronesamoveis.com.br

  1. DO PRAZO DE SOLICITAÇÃO
    1.1. A Baronesa Móveis compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 90 (noventa) dias, a contar da entrega ou montagem dos móveis, mediante solicitação do cliente, ficando, portanto, estipulado também como prazo máximo o acima descrito, para que sejam solicitadas as assistências técnicas através do email: Assistencia@baronesamoveis.com.br.

1.1.1. Se a solicitação for feita após o prazo de 90 (noventa) dias a Baronesa Móveis se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.

  1. DO PRAZO DE ATENDIMENTO
    2.1. Quando solicitado e identificado a necessidade de visita técnica, será enviado um técnico para a análise do produto, e isso ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias úteis após a solicitação da assistência técnica pelo cliente, mediante agendamento prévio através do Assistencia@baronesamoveis.com.br acima informados sem qualquer ônus para o cliente.

2.2. Para todas as compras efetuadas no site ou Loja Física da Baronesa Móveis convenciona-se conforme o art. 18 parágrafo 2° do CDC, desde já, a ampliação do prazo de solução dos defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos ocorrerá no prazo de até 90 (noventa) dias, estando o consumidor ciente e de acordo com esta ampliação.

  1. DA OBRIGAÇÃO DE ATENDIMENTO
    3.1. A Baronesa Móveis somente realizará a assistência técnica se após a análise for constatado que o defeito não é oriundo de uso inadequado do produto.

3.2. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica o cliente que optar por mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.

3.2.1. Não realizamos os serviços de assistência em locais diferentes do endereço de entrega cadastrado durante o pedido.

3.3. Os vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.

3.4. Não serão aceitas reclamações referentes a:

3.4.1. Desgaste normal em decorrência do uso; ou Má Montagem do produto feita pelo cliente/terceiros.

3.4.2. Problemas, decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, cupins e pragas em geral;

3.4.3. Exposição do produto ao sol;

3.4.4. Problemas de desnivelamento de pisos e paredes;

3.4.5. Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros;

3.4.6. Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel.