POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Baronesa Móveis. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Cancelamento, seguindo as condições abaixo expostas:

  1. DO DIREITO DE TROCA OU CANCELAMENTO
    1.1. Terá o direito de realizar a troca do produto ou o cancelamento da compra somente nas seguintes condições:

1.1.1. Desistência ou Arrependimento: a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

1.1.2. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

1.2. O prazo para cancelamento, mesmo quando o produto requer montagem, começa a contar a partir da entrega. Não realizamos trocas de produtos montados, desembalados ou em embalagens que não a sua original.

1.3. A Central de Atendimento deverá ser notificada imediatamente pelo e-mail [email protected] informando número do pedido e motivo do cancelamento ou troca, lembrando que o prazo máximo para este pedido é de 07 (sete) dias após a entrega.

  1. PRAZO DE TROCA
    2.1. Após a solicitação, o nosso prazo para efetivação da troca é de até 10 (dez) dias úteis, sendo em alguns casos, de até 30 dias úteis devido à necessidade de encomenda da nova mercadoria ou dificuldade de entrega.
  2. PRAZO DE CANCELAMENTO
    3.1. No caso de cancelamento da compra, a Baronesa Móveis se resguarda o prazo de 30 (trinta) dias para fazer à solicitação de estorno do valor da compra as administradoras de crédito, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. O cancelamento e o pedido de estorno do valor da compra, só será feito após a retirada da(s) mercadoria(s), em perfeito estado de conservação, do local de onde foi feita a entrega, junto de sua nota de venda.

3.2. Se a compra foi através do cartão de crédito, o valor é restituído através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra, este procedimento é o padrão feito pelas administradoras de crédito, onde a A Baronesa Moveis não possui nenhum poder de interferir no prazo de liberação do crédito, sendo necessário o contato do comprador/cliente com a sua administradora de crédito para se ter mais informações.

3.3. Se a compra foi feita por cartão de débito, estorno será feito na conta do comprador/cliente cadastrado no site, tendo como referência o CPF informado.